Popular Post

Posted by : Larissa N. sábado, 7 de maio de 2016

Título: Heroine Sikkaku
Tipo: Mangá
Status: 10 volumes completos (Tenho)
Mangaká: Koda Momoko
Gêneros: Shoujo, Vida Escolar, Comédia.

Sinopse: Poderia ser qualquer garota. Imagine-se sendo uma heroína de uma história de amor. É no que Hatori acredita e que um dia vai se casar com o seu amigo de infância, Rita. Mas não é assim que o mundo funciona!! Essa é uma comédia hilária sobre uma garota com um amor não correspondido em busca de seu amor!!

Resenha: Hatori sempre se sentiu confiante que seria a heroína da história de amor real, mas o que ela não sabia era que toda garota é heroína de sua própria história. Rotulando as pessoas em personagens principais e secundários, sempre aguardando a hora certa para ficar ao lado da pessoa que ama, mas o que ela não notou foi que existem garotas melhores que ela dispostas a serem a heroína e conquistar seu herói.

Foi divertido ler este mangá, ri bastante com todas as faces que Hatori nos mostra, chorei pelo mangá ser tão confuso que dava uns nós em meu coração, cheguei a um ponto que ficava frustrada pela a história não estar seguindo o que Hatori queria, fiquei com raiva da nerd muito certinha, me apaixonei pelos garotos e quando eles choravam meu coração derretia.(culpo o período de ovulação)
Mas mesmo sendo divertido, a historia foi confusa e cansativa, os personagens não sabem o que é realmente o amor, sinto que não tinha necessidade de ter tantos capítulos, a história poderia ter se desenrolado mais rápido, os personagens com tantos sentimentos de dúvidas deixam o leitor confuso.

Download do Mangá










Confesso padre que eu pequei, eu queria um final diferente.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Desfragmentando - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -