Popular Post

Posted by : Larissa N. quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Criado em stop-motion e o primeiro a utilizar a impressora 3D, fez uso de 77 galões de supercola, 300 bonecos, 40.000 rostos, 50 cenários, 729 folhas de lixa, 2 galões de resina branca, 25.000 luvas roxas, ParaNorman foi criando forma, referenciando Cole Sear, de O Sexto Sentido, o toque de celular que remete ao tema de Halloween, de John Carpenter, e a máscara de hóquei, de Jason Voorhees.

Título Original: ParaNorman
Ano: 2012 • País: EUA
Direção: Chris Butler, Sam Fell
Roteiro: Chris Butler
Produção: Travis Knight, Arianne Sutner
Elenco: Kodi Smit-McPhee, Anna Kendrick, Christopher Mintz-Plasse, Tucker Albrizzi, Casey Affleck, Leslie Mann, Jeff Garlin, Elaine Stritch, Bernard Hill, Jodelle Ferland, Tempestt Bledsoe

Sinopse: Norman tem a habilidade de  falar com os mortos. Para salvar sua cidade da maldição da bruxa, ele terá de lidar com zumbis, bruxas, fantasmas e, pior, adultos idiotas.

Resenha: O que fazer, se você é diferente dos outros? E esses outros não o respeitam? O ódio pode crescer em você e sugar todas as lembranças boas que você já teve. 
Norb pode falar com fantasmas, e esse dom só lhe rendeu anos de bullying e incompreensão. Mas o dom de que todos temem será usado para ajudar a cidade, quando o tio Prenderghast morre e deixa para Norb o dever de lidar com a maldição da bruxa, em que consiste em ler um livro infantil no túmulo da bruxa no dia do aniversário da morte da mesma.


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Desfragmentando - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -